MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de setembro de 2014

SÉRIE C: Salgueiro e CRB fazem duelo direto por classificação neste domingo


Salgueiro e CRB fazem duelo direto por vaga no G4 neste domingo, a partir de 16h, pela décima sétima rodada do Brasileiro da Série C, a penúltima da primeira fase. O jogo será no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e reunirá equipes com a mesma pontuação no Grupo A. O Galo da Pajuçara ocupa a segunda colocação, mas sabe que um mau resultadoem Pernambuco pode custar-lhe vaga no G4. O Carcará tem os mesmos 24 pontos dos alagoanos e está no quarto posto. O time dirigido por Fernando Alcântara necessita dos 3 pontos para se manter entre os quatro melhores do grupo, já que o ASA pode vencer o CRAC em Arapiraca e chegar aos 25 pontos e com mais vitórias (primeiro critério de desempate).
SALGUEIRO

Por suspensão, o Carcará perdeu sua dupla de zaga para o jogo deste domingo. Ranieri e Ricardo Braz receberam seus respectivos terceiros cartões amarelos e serão substituídos por Arthur e Aylton Alemão.

Em compensação à perda de opções na defesa, o técnico Fernando Alcântara vai ter à sua disposição o centroavante Fabrício Ceará, que retorna de suspensão. Apesar disso, a escalação de Ceará é incerta, pois o jovem Kiros vem agradando na posição e deve ser mantido. Se Fabrício Ceará começar jogando, será no lugar do meia Zé Roberto.
CRB

O técnico Ademir Fonseca não contará com o maestro de seu time para o jogo em Pernambuco. O meia Éder recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate com o Águia e será o único desfalque do Galo para o confronto com o Salgueiro. Clebinho deverá ser seu substituto.

Outra mudança no CRB será a volta do volante Glaydson Almeida, que traz em si uma alteração do próprio esquema tático. Glaydson vai retornar ao time no lugar do meia-atacante Jeferson Maranhão, fazendo o Galo variar do 4-2-3-1 para o 4-4-2, com Jonnathan, Olívio e Glaydson Almeida fazendo trio de volante e Clebinho como único homem de armação. Na frente, Diego Clementino e o centroavante Magrão serão os responsáveis por colocar a bola para dentro.

FICHA TÉCNICA

Salgueiro x CRB

Brasileiro da Série C - rodada 17
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horario: 28/09/14, às 16h

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira-GO e Gleydson Alves Silva-GO

SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Arthur e Pery; Vítor Caicó, Pio, Zé Roberto (Fabrício Ceará) e Anderson Paraíba; Elvis e Kiros. Técnico: Fernando Alcântara.
CRB
Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio, Glaydson, Johnnattan e Clebinho; Diego Clementino e Magrão. Técnico: Ademir Fonseca.

SÉRIE C

Nenhum comentário:

Postar um comentário