MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Série D: Central terá volta de três dos sete titulares; Andrezinho é dúvida


Nos treinamentos do Estádio Lacerdão parece que a nuvem negra começa a deixar o time do Central. Entre os sete jogadores que por algum motivo não puderam atuar contra a Jacuipense ou deixaram a partida sentindo alguma lesão, pelo menos três estão garantidos para o duelo contra o Campinense, no próximo domingo às 16h, em Campina Grande.

Outra grata surpresa para o técnico do Central, Humberto Santos, é a volta aos trabalhos do atacante artilheiro Andrezinho, que está se recuperado de um edema no ligamento medial lateral do joelho esquerdo e treinou normalmente nesta quinta-feira.

Os laterais Jean Batista (esquerdo) e Adriano (direito), voltam à titularidade. E a outra grande novidade é a volta do volante Fernando Pires, recuperado 100% e pronto para enfrentar a Raposa. Segundo o jogador, as dores desapareceram e se depender dele, já entra em campo neste domingo.

Os atletas que estão fora de combate são: Luiz Fernando e Erick, lesionados, e Eduardo Erê, que ainda cumpre suspensão do STJD. A Patativa ocupa a vice-liderança do grupo "A3", com 9 pontos e uma vitória leva o time à primeira fase de mata-mata da quarta divisão. 

Globo Esporte/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário