MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Bahia x Sport


Vencer o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, é importante não só para o Sport quebrar a série de seis derrotas seguidas fora de casa na Série A, mas também por causa da sequência de jogos difíceis que o Leão terá pela frente depois de encarar o Tricolor de Aço – Cruzeiro, Corinthians e Grêmio – equipes que estão na frente dos leoninos da competição. Será o momento dos pernambucanos mostrarem se estão ou não na briga pelo G4. Então, se os rubro-negros quiserem manter o sonho da Libertadores aceso, mesmo que de maneira mínima, será preciso largar bem nesta série de partidas complicadas com uma vitória diante dos baianos.
Sport com problemas contra o Tricolor de Aço
O Sport chega para este confronto com mudanças em relação ao time que venceu o Coritiba, no último domingo, na Ilha do Retiro. O lateral-direito Patric está suspenso pelo terceiro amarelo e dará lugar a Vitor, enquanto que Oswaldo, lesionado, dá vaga a Henrique Mattos. Além disso, o técnico Eduardo Baptista pode mexer no meio de campo. Wendel está mais desgastado fisicamente e pode sair para a entrada de Ronaldo. Outra dúvida do treinador é no ataque, onde Danilo, Felipe Azevedo e Ananias disputam uma vaga entre os titulares.
Bahia fugindo do rebaixamento
Em 18º com 23 pontos, o Bahia luta desesperadamente contra o rebaixamento na Série A. Por isso, a vitória contra os rubro-negros é o único resultado que interessa para fugir da degola. Um possível ‘reforço’ para alcançar tal objetivo é o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que volta de suspensão. Por outro lado, o atacante Rhayner segue de fora, com lesão.
FICHA DA PARTIDA – BAHIA X SPORT
Bahia – Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Pará (Guilherme Santos); Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Marcos Aurélio; Kieza e Rafinha. Técnico: Gilson Kleina.
Sport – Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo) e Ibson; Diego Souza, Danilo (Ananias) (Felipe Azevedo) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Série A (24º rodada). Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA). Horário: quarta-feira, às 21h. Árbitro:  Flavio Rodrigues Guerra – SP. Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de São Paulo).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário