MENU COM SUBMENU

sábado, 27 de setembro de 2014

SÉRIE A: Sport e Cruzeiro não saem do zero na Arena Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/ D.A Press

Vencer o Cruzeiro não é fácil. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, apenas quatro clubes conseguiram ser superiores ao campeão nacional. Neste sábado, em seu segundo confronto com a equipe Celeste no Brasileirão, o Sport foi incapaz de bater o time mineiro. Porém, tão difícil quanto vencer o Cruzeiro, é sair de campo sem ser derrotado pela raposa. Nisto, o Sport teve uma atuação irretocável na noite deste sábado (27). Se passou longe de chegar ao triunfo, é possível dizer que o Leão também não esteve ameaçado de ser batido em seus domínios. Com uma postura tática consistente, o rubro-negro fez um confronto controlado e ficou no 0 a 0.

Ficha técnica

Sport 0

Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval, Renê; Rithely, Wendel (Willian, aos 19’ do 2º T), Ibson (Augusto César, aos 37’ do 2º T) e Diego Souza; Neto Baiano (Danilo, aos 20’ do 2º T) e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.

Cruzeiro 0

Fábio, Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique (Nilton, aos 34’ do 1º T), Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Marlone, aos 25’ do 2º T) e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno (Dagoberto, aos 29’ do 2º T). Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessando Rocha de Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Rios (Fifa-SE)


Cartões amarelos: Wendel (Sport)
Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário