MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Baptista confirma escalação e explica mudanças no Sport


Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

 
Com uma semana totalmente dedicada aos treinos, o Sport teve a oportunidade de testar diferentes formações no time que enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 18h30, em Volta Redonda. E no treino desta sexta, o último antes da viagem para o Rio de Janeiro, o técnico Eduardo Baptista garantiu que os jogadores que estavam entre os titulares durante toda a movimentação foram os escolhidos para entrar em campo pela 29ª rodada da Série A.
 
“Quando comecei a semana, tinha o planejamento de testar algumas formações e o time final é esse que acabou o treinamento”, afirmou o treinador. Entre as novidades, Wendel foi recuado para a zaga e fica na vaga deixada por Durval, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na competição.
 
O zagueiro Ferron, que foi liberado pelo departamento médico nesta semana, não vai viajar com o restante da delegação. “Eu tinha a expectativa de que ele estivesse completamente preparado. Ele se recuperou clinicamente, mas fisicamente ainda não está 100%. Pra mim, o zagueiro é o último homem e precisa estar preparado. O Wendel é experiente, já jogou nessa posição e vai nos ajudar”, explica Baptista.
 
Já no meio-campo, Rithely perdeu lugar para a entrada de Ronaldo ao lado de Rodrigo Mancha – mais um reforço liberado pelo departamento médico nesta semana. “Ronaldo tinha feito uma excelente partida contra o Bahia e está em um momento melhor que o Rithely. As características são as mesmas, é apenas questão de momento”, disse o técnico.
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário