MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de outubro de 2014

HOJE - Corinthians x Sport

 
O Sport encara o Corinthians, neste sábado (4), querendo reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O Leão entra em campo, às 18h30, em busca do primeiro triunfo no Itaquerão, em São Paulo.
Os Rubro-negros estão na nona colocação do torneio, com 36 pontos, enquanto os corintianos, que possuem 40, ocupam a sétima posição.
O Sport viajou para São Paulo com o time definido. O técnico Eduardo Baptista não fez mistério e adiantou que o William será o substituto de Wendell, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
“Temos que ter uma postura de não aceitar a imposição do Corinthians e jogar o nosso futebol. Será um jogo muito complicado“, declarou Baptista. O leão perdeu os seis últimos jogos fora de casa no Brasileirão.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson; Malcom e Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rithely, Willian e Ibson; Felipe Azevedo, Diego Souza e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário