MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mogi Mirim e Salgueiro decidem nesta sexta qual será o primeiro clube a conquistar o acesso à Série B em 2014



Após ter vencido no Sertão de Pernambuco por 1x0, o Mogi Mirim está a um empate de conquistar o direito de disputar o Brasileiro da Série B em 2015. Já o Salgueiro vai precisar de uma vitória no interior paulista para conseguir voltar à Segunda Divisão nacional depois de ter dela caído em 2011. Para esclarecer bem, não é qualquer vitória que coloca o Carcará de forma direta na Série B do Brasileiro. O time pernambucano terá de bater o Sapão da Mogiana por 2 gols de diferença ou mesmo por 1, desde que faça 2 ou mais gols no jogo. Vitória pernambucana por 1x0 leva a decisão para os pênaltis. Mogi Mirim x Salgueiro está marcado para 16h (de Brasília), no Estádio Romildão, em Mogi Mirim.

MOGI MIRIM
O presidente Rivaldo confirmou a premiação de cerca de 400 mil reais pelo acesso à Série B. E para conseguir o prêmio, o Mogi terá força máxima. O técnico Claudinho Batista não tem nenhum problema médico ou disciplinar para definir a equipe para o jogo dessa sexta-feira.

A tendência é que o time que venceu o Salgueiro no jogo de ida seja mantido, embora exista a possibilidade da entrada de Thomas Anderson na escalação titular. Thomas foi autor do único gol na vitória em Salgueiro e pode tomar o lugar de Everton Heleno no time paulista.

SALGUEIRO
O técnico Fernando Alcântara terá de volta três titulares que não atuaram no primeiro jogo em Pernambuco. O lateral-esquerdo Pery e os meias Elvis e Anderson Paraíba cumpriram suspensão e voltam a figurar na escalação do time pernambucano, colocando de volta ao banco de reservas Daniel, Zé Roberto e Valdeir.

Fora essas três alterações, o time salgueirense deverá ser o mesmo que jogou e perdeu o primeiro jogo em Pernambuco, inclusive com Kiros e Fabrício Ceará no ataque.

FICHA TÉCNICA - Mogi Mirim x Salgueiro
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Romildão, Mogi Mirim-SP
Data e horário: 24/10/14, às 15h (de Pernambuco)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS / Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e José Eduardo Calza-RS


MOGI MIRIM

Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei, Vitinho e
Everton Heleno; Nando. Técnico: Cláudio Batista.

SALGUEIRO

Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Vítor Caicó, Elvis e Anderson Paraíba; Kiros e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.

Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário