MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

PE SUB-20: Porto empata com o Náutico e conquista o título!

      Foto: Marlon Costa/ FPF         
 
O Porto é o novo campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20. Nesta terça-feira (7), o Gavião empatou por 1x1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, conquistando pela terceira vez a competição. Anteriormente, o Tricolor do Agreste havia levantado a taça em 2008 e 2004.

Thaciano marcou o gol do Porto, enquanto Niel marcou para a equipe alvirrubra, que buscava o terceiro título consecutivo. O jogo de ida, realizado no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, foi vencido pelo Tricolor do Agreste por 1x0.  
 
A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Precisando da vitória para ser campeão, o Náutico foi cauteloso nos instantes iniciais. Com receio de dar espaços para o adversário, o Timbu tinha dificuldade para criar as jogadas. Já o Porto marcava com eficiência.

Foi preciso que os alvirrubros acertassem o travessão para que o jogo ganhasse em emoção. O Tricolor do Agreste se lançou ao ataque e foi recompensado com uma bela jogada de ataque.

Após longo lançamento, Erickys cruzou a bola na cabeça de Thaciano, que estufou as redes, abrindo o placar aos 34 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Náutico se lançou ao ataque, conseguindo o empate com Niel, também de cabeça. O Timbu pressionou nos instantes finais, mas o volume de jogo não foi o suficiente para tirar a vantagem do Porto. 
 
Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário