MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Presidente quer Marcelo Chamusca no comando do Salgueiro em 2015

O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, em entrevista a uma rádio da cidade, revelou quem é nome preferido para assumir o comando técnico da equipe para a temporada de 2015, após a saída de Fernando Alcântara. No que depender do dirigente, Marcelo Chamusca, atual treinador do Fortaleza, e que trabalhou no Carcará em 2013, volta ao time sertanejo.

Marcelo Chamusca foi o primeiro nome a ser contactado ontem (domingo) à tarde. Liguei para o Chamusca, conversei com ele. O nome do Chamusca não deixou de ser realidade no Salgueiro. Pedi a ele a primeira preferência e, pelo que eu vi ontem em um blog, praticamente Chamusca não fica no Fortaleza e se ele for demitido, o primeiro clube que ele me garantiu que daria preferência é o Salgueiro Atlético Clube – disse Clebel.

Em 2013, Marcelo Chamusca comandou o Salgueiro nas campanhas da Copa do Brasil, quando o time chegou até as oitavas de final, e do acesso à Série C do brasileiro. O treinador deixou o Carcará no final do ano passado para assumir o Fortaleza. No time cearense, o treinador conquistou o vice-campeonato estadual e não conseguiu levar o Tricolor para a Série B, perdendo a classificação em casa para o Macaé.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário