MENU COM SUBMENU

sábado, 25 de outubro de 2014

SÉRIE B: Em busca do G4, Náutico x Atlético/GO, duelam na Arena!


Neste sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Náutico e Atlético-GO entrarão em campo sonhando em se aproximar de vez da zona de classificação à elite do futebol brasileiro. Quem perder praticamente dá adeus ao sonho.

A missão é complicada, mas o Náutico segue sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Timbu se unirão e garantira que enquanto tiver chances matemáticas, seguirão lutando para colocar a equipe no G4. Para o confronto diante de um dos adversários diretos na briga, o Atlético-GO, o técnico Dado Cavalcanti deve fazer quatro mudanças.

A principal novidade fica por conta da estreia do volante Helder Ribeiro na equipe titular. O jogador já fez três jogos com a camisa do Náutico, mas esta será a primeira que começará desde o ínicio. Além do prata da casa, quem também ganha uma chance é o meia Cañete. O ex-jogador do São Paulo entra no lugar de Vinícius, suspenso.

O setor ofensivo do Náutico também passará por mudanças. Bruno Furlan terá a companhia do atacante Sassá, que está confirmado entre os titulares. O artilheiro vem sendo o homem gol do Timbu e já marcou sete vezes na competição. É considerado a principal esperança da equipe.

Ficha Técnica: Náutico x Atlético/GO

Náutico: Júlio César; Neílson, William Alves (Luiz Alberto), Renato Chaves e Raí; João Ananias, Hélder Ribeiro, Paulinho e Cañete; Bruno Furlan e Sassá. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético/GO: Márcio; Caramelo, Artur, Lino e Diogo Barbosa; Willian Arão, Luciano Sorriso, Pedro Bambu e Thiago Pimpão (Jorginho); Kayke e Diogo Campos (Josimar). Técnico: Wagner Lopes

Campeonato Brasileiro – Série B (32ª rodada). Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Sábado (25), às 16h10.

 Árbitro: Raphael Claus (SP). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário