MENU COM SUBMENU

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SÉRIE B: Embalado, Santa Cruz enfrenta o Vila Nova na Arena!

 
Com a expectativa de ficar a um ponto do Avaí, quarto colocado na tabela da Série B, o Santa Cruz recebe nesta terça-feira o Vila Nova/GO na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A partida, que começa às 18h30, é válida pela 31ª rodada.
 
Há seis rodadas invicto, o Tricolor está na oitava posição com 48 pontos conquistados até agora e vem de vitórias sobre Vasco e Ceará. O adversário desta segunda é o vice-lanterna da competição com apenas 26 pontos e na última rodada ganhou do Sampaio Corrêa por 4×1 no Serra Dourada.
 
Em relação ao time que venceu o Ceará por 2×0 na última sexta-feira, o Tricolor tem apenas um desfalque: o lateral-direito Tony cumpre suspensão automática por ter sido expulso no jogo contra o Vovô. O treinador preferiu não revelar o substituto, mas a expectativa é que Nininho esteja entre os titulares contra o Vila Nova.
 
O adversário
Como bem disse o técnico Oliveira Canindé, o Tigre vem a Pernambuco desesperado pela vitória. E com um desfalque garantido – o volante Nenê Bonilha, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Lucas Sotero deve ser a escolha de Wladimir Araújo na escalação. O zagueiro João Paulo volta à equipe depois de suspensão e Gustavo retorna ao banco de reservas.
 
Ficha Técnica: Santa Cruz x Vila Nova/GO
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Leo Gamalho e Keno. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Vila Nova/GO: Cléber Alves; Arthur, João Paulo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Léo Rodrigues, Lucas Sotero e Paulinho; Jheimy. Técnico: Wladimir Araújo.
 
Campeonato Brasileiro – Série B (31ª rodada). Estádio: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Terça-feira (28), às 18h30. Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ). Assistentes: Jackson Massarra dos Santos (RJ) e Marcio Luiz Augusto (SP).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário