MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de outubro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Avaí x Náutico

 
Querendo engatar uma sequência de vitórias depois de bater o Paraná por 3×1 no último dia 26, o Náutico foi a Florianópolis, onde enfrenta neste sábado, às 16h20, a equipe do Avaí. Entre os alvirrubros, o discurso é o mesmo: parar o vice-líder da Série B e recuperar o fôlego para se reaproximar do G-4.
 
Enquanto os catarinenses estão na segunda colocação com 49 pontos, os pernambucanos aparecem com onze pontos a menos na oitava posição da tabela. E essa distância na tabela não é à toa. Os avaianos estão há doze rodadas sem perder e venceram o Boa Esporte no último sábado por 2×0.
Para a partida deste sábado o técnico Dado Cavalcanti não conta com o retorno do zagueiro Mario Risso, do lateral-esquerdo Roberto e do atacante Marinho. Os três ainda se recuperam das lesões que sofreram e continuam em processo de recuperação no departamento médico.
Além deles, o zagueiro Flávio sofreu uma lesão de grau 1 no treino da última terça e também não foi relacionado. A expectativa é de que todos sejam liberados para o jogo da próxima terça contra o Atlético/MG.
Ficha Técnica: Avaí x Náutico
Avaí: Vágner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo, Marrone; João Filipe, Eduardo Costa, Diego Felipe, Marquinhos; Roberto e Anderson Lopes. Técnico: Geninho.
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti
Campeonato Brasileiro – Série B (27ª rodada). Estádio: Ressacada, em Florianópolis (SC). Sábado (4), às 16h20. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (Bahia). Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal e Adaílton José Jesus da Silva (ambos da Bahia).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário