MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Boa Esporte/MG X Náutico

Tem quem diga que apenas cinco clubes estão brigando pelo acesso à elite do futebol brasileiro, porém, os mais fanáticos acreditam que tem mais um ou outro na disputa. Fazendo parte desta minoria estão Náutico e Boa Esporte, que se enfrentam nesta terça-feira, às 20h50, horário de Pernambuco, no Estádio Municipal de Varginha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, visando calar os críticos e encostando no G4.
 
Há dois jogos sem perder, o Náutico vem forte na briga pelas quatro primeiras colocações. Aos poucos, o Timbu vai subindo posição por posição e atualmente já está em sexto lugar com 45 pontos, a sete do Avaí, primeiro integrante dentro do G4. Uma vitória pode fazer com que o “G5” se transforme em “G6”.

O Boa Esporte, por sua vez, estava no melhor estilo mineiro, indo quietinho e encostando no pelotão de elite. Os desfalques, porém, fez com que o time despencasse e sonho do acesso acabou ficando mais longe. O Tricolor, que enfim voltou a ganhar, está na oitava posição com 44 pontos, a oito do Avaí.
 
BOA ESPORTE: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu e Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

NÁUTICO: Julio Cesár, Neílson, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinicius e Marcos Vinicius (Cañete); Furlan e Marinho(Cañete). Técnico: Dado Cavalcanti.
 
FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário