MENU COM SUBMENU

terça-feira, 14 de outubro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Brangantino

 
Dando início à uma sequência de seis jogos importantes, sendo cinco deles em Pernambuco, o Santa Cruz recebe nesta terça-feira o Bragantino, no Arruda. A partida é válida pela 16ª rodada e foi suspensa devido à proximidade com o confronto contra o Santa Rita/AL, pela Copa do Brasil – adiado devido à morte do ex-governador Eduardo Campos.
 
Vindo de um empate com a Ponte Preta, líder da Série B, o Tricolor é o 11º colocado, com 39 pontos somados até agora. Com seis pontos a menos, o Braga é o 16º e não vence há quatro rodadas. Na última foi derrotado pelo Ceará por 1×0.
 
Suspensos, Éverton Sena e Tiago Costa desfalcam a equipe. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo na competição e o lateral-esquerdo foi expulso da partida do último sábado. Para formar a dupla com Renan Fonseca, o técnico Oliveira Canindé ainda está na dúvida entre Marllon e Alemão, mas a expectativa é que o recém-contratado seja o escolhido. Já na lateral, Julinho, como substituto direto, está garantido na vaga.
 
O adversário
 
Sem vencer há quatro rodadas, o Braga ainda vem ao Recife com uma campanha difícil como visitante. Dos 14 jogos fora de casa, os paulistas venceram três, empataram outros três e perderam oito. E o técnico PC Gusmão ainda precisa lidar com dois desfalques importantes. O goleiro Matheus ainda sente dores no ombro depois de ter se machucado no jogo contra o Ceará e vai ser substituído pelo estreante Wilson Júnior. Na zaga, Alexandre também foi vetado por ter sentido uma fisgada na panturrilha. Romário deve entrar no seu lugar.
 
Ficha Técnica: Santa Cruz x Bragantino
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Léo Gamalho e Keno. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Bragantino: Wilson Júnior; Samuel, Yago, Romário e Bruno Recife; Tobi, Esquerdinha, Magno Cruz e Sandro; Mota e Antônio Flávio. Técnico: PC Gusmão.
 
Campeonato Brasileiro (Série B) – 16ª rodada. Estádio: Arruda, Recife (PE). Terça-feira (14), às 19h30. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Armando Lopes de Sousa e Anderson Moreira de Farias (ambos do CE).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário