MENU COM SUBMENU

sábado, 18 de outubro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Vasco

 
Por mais que os fatos que ocorrem dentro das quatro linhas sejam o foco do futebol, Santa Cruz e Vasco vão para o gramado da Arena Pernambuco, neste sábado, às 16h10, pensando mais nos fatores extracampo que tiveram nesta semana. Cada um no seu quadrado, lógico. Sendo o caso dos corais, a greve por conta dos salários atrasados, muito mais grave do que o vazamento das palestras do técnico Joel Santana pelos jogadores vascaínos. Ainda assim, a vitória é importante não só pelos três pontos na tabela da Série B, mas para demonstrar uma resposta ao que ocorreu fora de campo.
 
Para essa partida o técnico Oliveira Canindé tem praticamente todos os jogadores à disposição. Há somente o goleiro Fred e o lateral-esquerdo Julinho no departamento médico. Além disso, o lateral-esquerdo Tiago Costa retorna de suspensão pelo recebimento do terceiro amarelo. Sendo assim, a provável equipe coral será a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.
 
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X VASCO
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Rena Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Vasco: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodriguez (Edmilson) e Thalles. Técnica: Joel Santana.
 
Série B (30ª rodada). Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: sábado, às 16h10. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Auxiliares: Rafael da Silva Alves e José Eduardo Calza (ambos do RS).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário