MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de outubro de 2014

SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x Mogi Mirim


Agora não tem mais para onde correr. Depois de uma dura fase de grupos, apenas os melhores chegaram às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C e lutam pelo acesso. Neste domingo, às 17:30, Salgueiro e Mogi Mirim fazem o jogo no Cornélio de Barros.

 Para chegar até as quartas de final, o Salgueiro, do técnico Fernando Alcântara, calou muitos críticos e terminou na terceira posição do Grupo A. Já o Sapão foi segundo colocado no Grupo B.
 
Após duas semanas de paralisação da Série C, o técnico Fernando Alcântara comemorou o tempo livre para treinar o Salgueiro, arrumar o que precisava ser feito e, principalmente, dar novo gás aos jogadores que estavam cansados com a sequência de jogos.
“A gente trabalhou bastante nessas semanas. Aproveitamos para organizar o time dentro de campo, conversar com os jogadores e passar confiança para eles. O jogo é ganhou durante a preparação. Você não tira nota no dia da prova, e sim durante o período que estudou. No dia você só aplica o que aprendeu”, filosofou o técnico do Carcará.
Com o período para trabalhar, o treinador aproveitou para definir o time que enfrentará o Mogi Mirim. Os desfalques do Carcará serão:  o meia Rodolfo Potiguar, expulso na derrota para o Treze por 3 a 0, além dos jogadores Anderson Paraíba, Pery e Elvis que cumprem suspensão pelo 3º cartão amarelo.
AUSÊNCIAS SENTIDAS
 
O Mogi Mirim não poderá contar com dois de seus principais jogadores para encarar o Salgueiro. Vitinho e Everton Heleno se lesionaram e estão de fora do confronto.
Vitinho se lesionou e não tem condições de defender o Mogi Mirim neste domingo
Considerados titulares pelo técnico Claudinho Batista desde o começo da competição, os dois se machucaram durante os treinos ao longo da semana e estão descartados para o primeiro jogo. A tendência é que eles retornem apenas na segunda partida, no dia 24 deste mês.


Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário