MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de outubro de 2014

SÉRIE C: Salgueiro 0x1 Mogi Mirim. ''Carcará se complica, mais ainda está vivo''


Salgueiro e Mogi Mirim iniciaram a luta pelo acesso à Série B na noite deste domingo. O jogo foi disputado no Estádio Cornélio de Barros e terminou com final feliz para os visitantes. O jogo seguia sem gols e com grandes atuações dos dois goleiros (Mauro do Mogi e Luciano do Salgueiro), até que Thomas Anderson acertou um lindo chute de fora da área e a bola foi parar no ângulo direito de Luciano. O gol do Sapão ocorreu aos 35 minutos do segundo tempo. Aos 43 minutos da etapa final, houve uma queda de energia no Cornélio de Barros, o que atrasou o fim da partida. Porém, quase meia hora depois, o jogo foi reiniciado, mas o placar de 1x0 acabou sem alterações até o apito final.

O jogo de volta das quartas está marcado para a próxima sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Romildão, em Mogi Mirim. O time paulista poderá até empatar em casa que ascende à Série B do Brasileiro. Para o Carcará pernambucano atingir esse objetivo, terá de vencer por dois 2 de diferença, ou por 1, desde que faça 2 ou mais gols (2x1, 3x2, 4x3). Placar de 1x0 para os pernambucanos leva decisão para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
Salgueiro-PE 0x1 Mogi Mirim-SP - gol de Thomas Anderson aos 35 minutos do segundo tempo
Quartas-de-final, jogo de ida
Data: 19/10/2014, 18h30min

Local: Estádio Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro: Wagner Reway - MT
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques - MT e Flávio Gomes Barroca - RN

SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Moreilândia, Vitor Caicó, Zé Roberto e Valdeir; Fabrício Ceará (Júlio Alves) e Kiros (Kanu). Técnico: Fernando Alcântara.

MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Everton Heleno (Thomas Anderson), Vitinho (Moisés) e Danrlei; Nando (William Popp). Técnico: Cláudio Batista.

Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário