MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de outubro de 2014

SÉRIE C: Salgueiro sofre goleada, porém, está na próxima fase!


O Salgueiro jogou fora de casa e acabou perdendo por 3x0, diante do Treze/PB. Mesmo com a derrota, o carcará do sertão conquistou a classificação para a segunda fase da competição, o time pernambucano terminou na terceira colocação do Grupo A, com vinte e sete pontos.
 
A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C terminou, neste sábado, quando aconteceram todos os dez jogos dos grupos A e B. Macaé, CRB, Salgueiro e Paysandu garantiram suas vagas. Eles juntaram-se a Fortaleza, Tupi, Mogi Mirim e Madureira, que se garantiram com antecedência. As quartas-de-finais serão disputadas nos próximos dois fins de semanas e decidirão os quatro promovidos à Série B de 2015.
 
Nesta nova fase, os grupos se cruzarão. O primeiro de uma chave vai encarar o quarto colocado da outra, enquanto os segundos vão enfrentar os terceiros. Nesta etapa, quem teve melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa. Para desempate será utilizado o critério de gol qualificado fora de casa. Os quatro classificados garantem o acesso e vão às semifinais.

A expectativa é de que, nesta segunda-feira, a CBF divulgue as datas e horários dos confrontos. No entanto, por conta dos canais de TV que têm transmitido a Série C – Sportv, TV Esporte Interativo e TV Brasil -, é possível que sejam agendados jogos sábado, domingo e segunda-feira.
 
Confira os confrontos da quartas:
Fortaleza x Macaé
CRB x Madureira
Mogi Mirim x Salgueiro
Tupi x Paysandu
 
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário