MENU COM SUBMENU

sábado, 25 de outubro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Atlético/MG x Sport


Parece discurso repetido, mas não há como fugir dele. Contra o Atlético-MG, neste sábado, às 17h30 (horário do Recife), na Arena Independência, em Minas Gerais, o Sport tem que ir em busca do reencontro com a vitória, que não vem há sete jogos do Leão nesta Série A. Vencer não só quebra a sequência negativa do Leão na competição como também traria de volta a tranquilidade para os rubro-negros, que não querem nem pensar no risco da zona de rebaixamento – o Sport é o 12º colocado com 37 pontos a seis do Z4.

Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista irá fazer alguns mudanças na equipe principal. O lateral-direito Patric não pode enfrentar o Galo por conta de questões contratuais e dará lugar a Vitor. Além disso, o atacante Ananias sai do time por opção do treinador e dá lugar ao volante Wendel. A ideia de Baptista é proteger mais a equipe contra o Atlético-MG, que também vem mudado sem Diego Tardelli, expulso contra o Bahia, Edcarlos e Luan, suspensos pelo terceiro amarelo e Guilherme, vetado pelo departamento médico. O técnico Levir Culpi não confirmou os substitutos.

Ficha Técnica: Atlético/MG x Sport

Atlético/MG: Victor, Alex Silva, Jemerson, Tiago e Douglas Santos; Josué, Dátolo, Marcos Rocha e Maicosuel; Cesinha e Carlos. Técnico: Levir Culpi.

Sport: Magrão; Vitor, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo e Ibson; Wendel, Felipe Azevedo e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista.

Campeonato Brasileiro – Série A (31ª rodada). Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG). Sábado (25), às 17h30. Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário