MENU COM SUBMENU

domingo, 19 de outubro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Botafogo x Sport


Foi uma semana inteira para que o Sport se dedicasse à preparação para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, às 17h30. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A e acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Sem vencer há cinco rodadas, o Leão vem a campo com mudanças na escalação.

Na tabela, o time rubro-negro está na 11ª colocação com 36 pontos somados até agora. Já o alvinegro, sem vencer há quatro rodadas e em crise é o vice-lanterna e tem 29 pontos.

Improviso na escalação do Sport

Sem poder contar com Durval, que está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo da competição no jogo contra o Vitória, no último dia 12, o técnico Eduardo Baptista precisou reorganizar o time. Assim, recuou o volante Wendel para a zaga, formada ainda por Henrique Mattos.

Mais à frente, no meio-campo, Rodrigo Mancha e Ronaldo, recém liberados pelo departamento médico foram escalados, enquanto Ananias foi para o banco. No ataque, Felipe Azevedo volta ao time titular ao lado de Ananias.

No time alvinegro as finanças parecem atrair mais atenção do que o futebol. Passando por grave crise financeira, o Botafogo deve salário aos jogadores e à comissão técnica e só prometeu agora pagar até o fim do ano, mas sem data certa. Na vice-lanterna da competição, a diretoria prometeu ao time um prêmio para fugir do rebaixamento.

É assim que o Botafogo tenta reencontrar a vitória depois de quatro rodadas para deizar a 19ª colocação. Para enfrentar o time rubro-negro neste domingo a escalação não foi divulgada pelo técnico Vagner Mancini. Ainda assim, sabe-se que o goleiro Jefferson está confirmado, mesmo depois das trocas de ofensas públicas com o gerente de futebol alvinegro Wilson Gottardo.

Ficha Técnica: Botafogo x Sport

Botafogo: Jefferson; Gabriel, Matheus Menezes, Dankler e Guilherme; Rodrigo Souto, Bolatti e Ramírez; Zeballos, Rogério e Wallyson. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Wendel e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Ibson e Diego Souza; Ananias e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.

Campeonato Brasileiro (Série A) – 29ª rodada. Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Domingo (18), às 17h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Márcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva (ambos de MG).

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário