MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Sport x Goiás

 
 O Sport entra em campo, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário do Recife), em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão encara o Goiás, na Ilha do Retiro, querendo voltar a vencer para ascender na classificação do torneio.
 
Os rubro-negros iniciam a rodada na 12ª colocação da competição, com 37 pontos, enquanto a equipe esmeraldina está em nono, com 38.
 
Diante do Goiás, o técnico Eduardo Baptista contará com o retorno do zagueiro Durval, que cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O treinador leonino, porém, afirmou ter uma dúvida. Os volantes Ronaldo e Wendell, que jogou improvisado na zaga na última rodada, disputam uma vaga entre os titulares.
 
SPORT: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo (Wendel) e Ibson; Felipe Azevedo, Ananias e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; David, Thiago Mendes, Ramon e Esquerdinha; Erik e Samuel. Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário