MENU COM SUBMENU

terça-feira, 11 de novembro de 2014

AMISTOSO: Dunga confirma Thiago Silva no banco

BRUNO DOMINGOS/MOWA PRESS
 
Capitão da última Copa do Mundo, Thiago Silva ficará no banco de reservas no amistoso contra a Turquia. Na tarde desta terça-feira, o técnico Dunga confirmou o time titular com a mesma base do que venceu o Japão em outubro. Assim, Miranda e David Luiz começam a partida. As únicas alterações serão as entradas de Luiz Adriano no ataque e Diego Alves no gol.
 
Destaque no Shakhtar Donetsk, Luiz Adriano ficará com a vaga de Diego Tardelli, fora da lista já que Dunga não convocou atletas que atuam no Brasil. Diego Alves entrará no posto que até então foi defendido por Jefferson, do Botafogo. Mantendo a mesma base que tem atuado nos últimos amistosos e deixando Thiago Silva no banco, o treinador abre uma espécie de disputa pela vaga como titular na seleção. A ideia é ter um leque maior de opções no elenco para possíveis alterações.
  
O time que deve entrar em campo para o jogo contra a Turquia nesta quarta-feira terá: Diego Alves; Danilo, David Luiz, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Luiz Gustavo, Willian e Oscar; Luiz Adriano e Neymar.
 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário