MENU COM SUBMENU

domingo, 30 de novembro de 2014

Copa dos Campeões das Ligas do Interior: TL Esportes perde de virada e está eliminado.

O TL Esportes foi até a cidade de Gravatá neste domingo (30), onde jogou no estádio do Centro Desportivo Gravataense e acabou perdendo de virada pelo placar de 3x2, para o Milan de Toritama, em jogo válido pela segunda partida da segunda fase da Copa dos Campeões das Ligas do Interior. No primeiro confronto na semana passada, o Milan venceu por 2x1.

Uma partida de baixa qualidade técnica, porém de muita disposição, muitas conversas e de poucas atitudes, inclusive do árbitro principal, essa foi a tônica do embate. 


Logo nos primeiros quinze minutos de partida, o árbitro foi informado que alguns atletas do Milan, estavam sem as caneleiras, o mesmo paralisou a partida por alguns minutos aguardando os atletas resolverem tal situação, na volta, nada de cartão, para a revolta dos jogadores do TL.

O jogador Tatu da equipe do TL Esportes marcou os gols da equipe de Vitória que ficou duas vezes a frente do placar e viu o adversário reverter a situação com os gols do bom jogador Diego, que balançou as redes em duas oportunidades e Renato, aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, dando números finais. O Milan irá enfrentar o Santa Cruz de Carpina.



Outro fato de  destaque foi a falta de conhecimento sobre o regulamento da competição por parte da arbitragem, que terminou o primeiro tempo aos quarenta e três minutos, sendo os três últimos minutos dados como acréscimos, onde na verdade os jogos são disputados com dois tempos de quarenta e cinco minutos. Para compensar,  a autoridade máxima do duelo, informou aos atletas que o segundo tempo seria realizado até os cinquenta minutos, fora os acréscimos.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário