MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de novembro de 2014

Em meio à crise, Náutico enfrenta Ponte Preta que briga pelo título

 
A semana foi de muitos problemas para o Náutico, principalmente entre os jogadores e a diretoria do clube. O Timbu atravessa uma forte crise financeira e teve episódios lamentáveis nos últimos dias, que por pouco não mudou a composição do time que vai à campo neste sábado, às 16h20, na Arena PE, pela última rodada da Série B. Os jogadores se recusaram a treinar depois que não tiveram garantias sobre o pagamento dos salários atrasados.
 
Nesta sexta-feira parte da dívida foi quitada e o time resolveu voltar a treinar visando o jogo final. Caso o dinheiro não fosse depositado, o Náutico jogaria com o time sub-20. O técnico Dado Cavalcanti afirmou que os atletas não vão concentrar mas que todos estão à disposição. No entanto o técnico não deu pistas da escalação e os jogadores serão avisados pelo telefone. O Timbu não tem ninguém suspenso para o jogo. A Ponte busca o título da Série B e o Náutico, 11 ° com 49 pontos, quer evitar uma possível festa na Arena. Para ser campeão da Série B, terá que vencer e torcer por uma derrota do Joinville contra o Oeste-SP.
 
Ficha de jogo
 
Náutico: Júlio César, Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gastón Filguera; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Marinho (Cañete), Sassá e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Ponte Preta: Roberto; Rodinei, Gilvan, Tiago Alves e Bryan; Adilson Goiano, Juninho, Rony e Renato Cajá; Rafael Costa (Jonathan Cafu) e Alexandro. Técnico: Guto Ferreira
 
Campeonato Brasileiro Série B (38°) rodada. Local: Arena PE. Data: 29/11. Horário: 16h20 (horário de Pernambuco). Árbirto: Felipe Gomes da Silva (PR). Assistentes: Alexandre Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos da BA)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário