MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FUTSAL: Santa Cruz vence Bom Jardim e ABC empata com o Barça

Foto:Adroaldo Rodrigues

 
Neste final de semana, a quarta rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal foi completa e dois jogos concluíram os jogos do certame, com resultados que deram classificação a uns e eliminação a outros.
 
O time do Bom Jardim recebeu o Santa Cruz no Ginásio Municipal da cidade e mais uma vez voltou a decepcionar diante de sua torcida, sendo derrotado por 4 a 3. Os gols do Tricolor do Arruda foram marcados por Kuki (duas vezes), Migulha e Baton. Já Leo, Douglas e Anderson descontaram para os donos da casa. O resultado deu a classificação antecipada para a 3ª fase aos corais, que chegaram aos 9 pontos. Enquanto os bom-jardinenses foram eliminados.
 
No Ginásio Municipal paulistano, o ABC de Paulista encarou o Barcelona de Itambé e, em um jogo de seis gols, as equipes ficaram no empate em 3 a 3. Luan, Drayton e Dudé fizeram para os anfitriões, enquanto Lucian, Anderson e Sandiego marcaram para o Barça. Com o resultado, a equipe paulistana continua na briga para avançar às semifinais, na vice-liderança do grupo "B", com 5 pontos. Já os itambeenses estão na lanterna da chave, com 3 pontos, mas ainda com chances de classificação.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário