MENU COM SUBMENU

sábado, 1 de novembro de 2014

Icasa bate Náutico, respira e complica o time pernambucano

 Foto: Miséria.com/Futura Press 

O Icasa conseguiu deixar a temida zona de rebaixamento ao derrotar o Náutico por 3 a 1 neste sábado, no Romeirão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nilson, duas vezes, e Núbio Flávio marcaram os gols do time cearense que colocou o Oeste nas quatro últimas posições. Os pernambucanos, que descontaram com Crislan, seguem com 45 pontos e continuam preocupados com a possibilidade de disputar a Série C em 2015.

Os dois times voltam a jogar no sábado. O Náutico enfrenta o Santa Cruz, às 17h20, na Arena Pernambuco. Por outro lado, o Icasa visita o América-MG, no mesmo horário, no Independência.

ICASA 3 x 1 NÁUTICO

Data:
1º/11/2014 (sábado)
Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Angelo Rudimar Bechi (SC) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Cartões amarelos: Ivonaldo (Icasa); Bruno Furlan e Gaston Filgueira (Náutico)

Gols: Nilson, aos 13, e Crislan, aos 19 minutos do primeiro tempo; Nilson, aos 28, e Núbio Flávio, aos 33 minutos do segundo tempo.
 
ICASA
Busatto; Naylhor, Carlinhos Rech e Gilberto; Ivonaldo (Albano), Rodrigo Vitor, Dodó, Lucas (Luiz Fernando) e Zeca; Erik (Núbio Flávio) e Nilson

Técnico: Vladimir de Jesus

NÁUTICO
Júlio César; Neílson, William Alves, Luiz Alberto e Raí (Gaston Filgueira); João Ananias, Helder (Marcos Vinícius) e Vinícius; Bruno Furlan, Sassá (Marinho) e Crislan

Técnico: Dado Cavalcanti

Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário