MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ingressos do clássico destinados à torcida do Santa Cruz estão esgotados

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
 
Os 3.700 ingressos destinados à torcida do Santa Cruz para o clássico contra o Náutico, no próximo sábado, na Arena Pernambuco, já estão esgotados. As vendas começaram na manhã desta quinta-feira nas bilheterias do Arruda e, na tarde do mesmo dia, haviam acabado. O número de bilhetes à disposição dos tricolores é referente a 10% da quantidade total que foi colocada à venda, porcentagem definida pela diretoria do Timbu, que decidiu não ceder mais espaço no estádio aos adversários.
 
Para o técnico Oliveira Canindé, independente de quantos torcedores compareçam, o que é esperado deles é que apoiem o time, que vai ser guerreiro e recompensar pela derrota da última rodada, contra o América/RN. “Precisamos honrar a confiança da nossa torcida que lotou a Arena no jogo passado e saiu decepcionado com o resultado. Ainda assim, eles continuam acreditando em nós”, afirmou o treinador.
 
A parcela de 10% está prevista como mínima no regulamento do Campeonato Brasileiro, mas o presidente do Timbu, Glauber Vasconcelos, adiantou no começo da semana que poderia aumentar a quantidade para poder lucrar mais com os torcedores da equipe rival. O problema é que o contrato com a Arena Pernambuco define que o Náutico tem uma quantidade mínima de público para atingir a cada ano, podendo, assim, continuar a jogar no estádio da Copa. Como esse número ainda não foi atingido, a diretoria precisou mudar o planejamento.
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário