MENU COM SUBMENU

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jogadores do Náutico dão prazo para pagamento dos salários


Após 1h40 de reunião, os jogadores do Náutico voltaram às atividades no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Durante a conversa, os atletas exigiram o pagamento de dois meses de salários atrasados, para eles e para os funcionários do clube alvirrubro.
 
O prazo dado pelos atletas é até a próxima sexta-feira (28), mas, até o momento, nenhum jogador comentou o que pode acontecer, caso a diretoria não arque com os compromissos e a programação está mantida até a data estipulada. Além do elenco, os dirigentes que participaram da reunião foram: Gustavo Ventura, Francisco Avelar, Paulo Henrique Guerra e Lau Júnior.
 
Paulo Henrique Guerra, diretor do clube alvirrubro, afirmou que o acordo será cumprido até sexta-feira (28), e não existe nenhuma possibilidade do não pagamento aos atletas e funcionários. Boa parte do dinheiro já está disponível, e o Timbu também recorrerá a outras fontes, como a Federação Pernambucana de Futebol, a CBF, empréstimo em bancos e o consórcio da Arena Pernambuco.
 
*Com informações do repórter Marcelo Aragão
 
Yago Gouveia/Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário