MENU COM SUBMENU

sábado, 8 de novembro de 2014

Náutico e Santa Cruz fazem clássico decisivo na Série B

Foto: Acervo JC Imagem
 
O Clássico das Emoções entre Náutico x Santa Cruz neste sábado, às 16h20, na Arena Pernambuco, pela 34°rodada da Série B, ganhou contornos de decisão. Por um motivo específico para cada um dos times. Do lado Tricolor, representa uma nova chance de entrar no G-4. O time é o sétimo colocado com 51 pontos e pode aparecer no grupo de quatro melhores em caso de vitória. Os rivais Avaí e Atlético-GO já tropeçaram na rodada.
 
Já para os alvirrubros, que têm menos de 1% de chance de classificação para a Série A do próximo ano, a briga também é contra o rebaixamento. Na 12° posição com 45 pontos, o Náutico está a oito pontos do G-4. Uma vitória livrará o time de vez da zona da degola, de onde está distante por apenas sete pontos, e, de quebra, ainda dará esperanças de conseguir o acesso.
 
Ficha do jogo: Náutico x Santa Cruz
Náutico: Júlio César; Neílson, Renato Chaves, Luiz Alberto e Gastón Filguera; João Ananias, Paulinho, Cañete (Raí) e Vinícius; Marinho e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti.
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Renan Fonseca, Alemão e Tiago Costa; Sandro Manoel, Danilo Pires, Natan e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Campeonato Brasileiro – Série B (34° rodada). Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Sábado (8), às 16h20 (horário local). Árbitro: Marielson Alves Silva (Bahia). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos da Bahia).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário