MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de novembro de 2014

Para cumprir tabela e encerrar campanha, Santa Cruz encara o Atlético/GO

 
Em clima de despedida e somente para cumprir tabela, o Santa Cruz vai a Goiás, onde enfrenta neste sábado, às 15h20 (horário do Recife), o Atlético/GO. O jogo acontece no estádio Serra Dourada e é válido pela última rodada da Segundona. Como boa parte do elenco encerra o contrato com o clube logo que a competição chegar ao fim, muitos entram em campo com o sentimento de que este pode ser o último jogo vestindo a camisa tricolor.
 
O time pernambucano é o décimo colocado da tabela com 52 pontos conquistados. Já o time goiano, ainda sonha conquistar a última vaga de acesso para a Série A nesta que será a rodada decisiva. O Dragão está na quinta posição, com 59 pontos – mesma pontuação do Boa, que é o quarto.
 
O adversário
Entre a permanência na Série B e o acesso para a Série A, o Atlético/GO recebe o Santa Cruz neste sábado precisando de uma vitória e ainda contando com uma derrota do Boa para o Icasa, em jogo que acontece no mesmo horário. Para o grupo goiano, a partida contra o time pernambucano é a mais importante da temporada.
 
As duas mudanças promovidas pelo técnico Wagner Lopes, até o momento, se devem às suspensões de Caramelo e Arthur. Assim, à lateral-esquerda Jonas deve retornar depois de dois meses fora da equipe titular e Victor Oliveira assuma a zaga.
 
Ficha Técnica: Atlético/GO x Santa Cruz
 
Atlético/GO: Márcio; Jonas, Adriano Alves, Victor Oliveira e Diogo Barbosa; Willian Arão, Pedro Bambu, Thiago Primão e Jorginho; Kayke e Júnior Viçosa. Técnico: Wagner Lopes.
 
Santa Cruz: Fred; Tony, Marllon, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Alberto e Wescley; Leo Gamalho e Keno. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Campeonato Brasileiro (Série B – 38ª rodada). Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO). Sábado (29), às 15h20 (horário local). Árbitro: Vinicius Furlan (de São Paulo). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior (ambos de São Paulo).
 
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário