MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Santa Cruz perde três jogadores e ganha outros três para enfrentar o Sampaio

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
 
Ainda não será desta vez que o técnico do Santa Cruz, Oliveira Canindé, contará com a força máxima. A três rodadas do fim da Série B, o comandante coral terá, novamente, três desfalques, agora para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça (17), no Arruda. O zagueiro Alemão, o meia Danilo Pires e o volante Bileu cumprem suspensão. Os dois primeiros tomaram o terceiro amarelo na derrota para o Bragantino. Bileu foi expulso no fim do jogo.
 
Dos três, Danilo deve ser o ausente mais lamentado. O jogador encaixou bem no sistema de Canindé e vem formando uma dupla bastante eficiente com o lateral-direito Tony. Não por acaso, o gol que abriu o plcar no Nabi Abi Chedid teve passe de Tony e conclusão de Danilo. Para o lugar do camisa 8, o treinador deve escalar  Natan para deixar o time mais agressivo.
No lugar de Alemão, Everton Sena, titular até a chegada do ex-defensor de Náutico e Salgueiro, é o primeiro candidato. O posto de Bileu deve ficar com o prata da casa Memo.
Em compensação, o Santa Cruz três retornos. O lateral-esquerdo Tiago Costa, o volante Sandro Manoel e o atacante Leo Gamalho voltam, também depois de cumprirem suspensão. O trio que estará à disposição preenche três lacunas que ficaram bastante explícitas no jogo em Bragança Paulista. Tiago Costa não teve substituto porque Renatinho e Julinho estão machucados. Sobrou para o lateral-direito Nininho jogar improvisado.
No meio, a ausência de Sandro Manoel fez despencar a quantidade de passes certos do time. Lá na frente, a posse de bola no setor ofensivo diminuiu sem Gamalho.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário