MENU COM SUBMENU

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SÉRIE B: Com chances remotas de acesso, Náutico visita sufocado Oeste


Nesta terça-feira, o Náutico tem compromisso marcado com o Oeste no Estádio dos Amaros, às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embora tenha chances quase nulas de acesso, o alvirrubro ainda não está fora da luta por uma vaga no G-4: aparece na 11ª colocação da tabela, com 49 pontos, cinco a menos que o Ceará, em quarto. Já o Rubro-Negro está em situação oposta: ocupa a 16ª posição, com 42 somados.

Dado adiantou que três dos quatro jogadores que estavam suspensos devem retornar.
O meia Cañete substituirá Vinícius, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito Neílson, por sua vez, deve voltar no lugar de David. Já os retornos do zagueiro Renato Chaves e do atacante Marinho estão em aberto. No setor ofensivo, este pode entrar na vaga de Bruno Furlan ou de Crislan. Na defesa, o primeiro pode substituir William Alves.
Do outro lado, o Oeste luta para fugir do rebaixamento à Terceira Divisão. A equipe de Itápolis ocupa a 16ª colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, onde tem 42 pontos conquistados. O América-RN, na 17ª posição, tem 39 somados.
FICHA TÉCNICA
OESTE X NÁUTICO
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Lucas Torquato Guerra (DF)
OESTE: Anderson; Clayton Sales, Halisson, Daniel Gigante e Dênis Neves; Dionísio, João Denoni e Jeferson Paulista; Lelê, Cristiano e Waguininho 
Técnico: Roberto Cavalo

NÁUTICO: Julio Cesar; Neílson, William Alves (Renato Chaves), Luiz Alberto e Gaston Filgueira; João Ananias, Paulinho e Cañete; Sassá, Bruno Furlan (Marinho) e Crislan 

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário