MENU COM SUBMENU

sábado, 1 de novembro de 2014

SÉRIE B: Em busca do G4, Santa Cruz duela contra o América/RN neste sábado!

 
Após 32 rodadas da Série B 2014 o Santa Cruz terá, pela primeira vez, a chance de entrar no G-4 que classifica para a Série A do ano que vem. Para conseguir tal feito basta ao Tricolor vencer o América-RN, neste sábado, na Arena PE, às 16h (horário de Pernambuco) em jogo válido pela 33° rodada.
 
Se passar pelo time Potiguar o Santa chegará aos 54 pontos ocupando a quarta colocação, atualmente com o Avaí, que tem 51 pontos e já entrou em campo nesta rodada. Na última terça-feira o Avaí foi derrotado por 3×1 para a Luverdense fora de casa. O Tricolor vem de vitória por goleada aplicada no× Nova no jogo atrasado da 31° rodada.
 
Além dessa boa vitória, venceu o Ceará em pleno Castelão na última rodada. Do lado adversário, o América-RN, atual 18° colocado com 33 pontos, chega ao Recife pressionado por conta do mau momento na competição. A distância para o 16° colocado é de cinco pontos. No primeiro turno tricolores e alvirrubros se enfrentaram na× Arena das Dunas. Melhor para o Santa que venceu por 1×0 com gol de Léo Gamalho.
 
Ficha de Jogo
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Alemão e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley. Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé
 
América-RN: Andrey; Valber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Fabinho, Jean Cléber, Daniel Costa e Artur Maia; Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Roberto Fernandes
 
Campeonato Brasileiro Série B (33°rodada). Local: Arena PE. Data: 1/11. Horário: 16h (horário de Pernambuco). Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Thalis Augusto Monteiro (ambos de AL)
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário