MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de novembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Avaí

 
Com menos de 1% de chances de se classificar para a Série A do próximo ano (de acordo com o site Chance de Gol), o Santa Cruz recebe neste sábado o Avaí/SC. A partida é válida pela 37ª rodada da Segundona e acontece no estádio do Arruda. Apesar da baixa possibilidade de acesso, os jogadores ainda acreditam que, vencendo os dois últimos jogos e dependendo de uma combinação de resultados, podem se classificar.
 
Sem um resultado positivo há quatro rodadas, o Tricolor é o décimo colocado da competição com 52 pontos. Com quatro pontos a mais, o Leão catarinense ocupa a sexta posição e quebrou um jejum de seis jogos sem vencer na última terça, quando bateu a Portuguesa em casa.
 
Em relação à partida contra o Sampaio Corrêa, quando foi derrotado por 2×0 em casa, o Santa Cruz conta com o retorno de três jogadores. O zagueiro Alemão, o volante Bileu e o meia Danilo Pires voltam depois de terem cumprido suspensão.
 
A dúvida por enquanto é se Tiago Costa vai jogar, já que o lateral-esquerdo reclama de tendinite e ainda não foi confirmado pelo departamento médico. No lugar dele, como Renatinho e Julinho continuam vetados, Nininho pode ser improvisado na posição mais uma vez.
 
Ficha Técnica: Santa Cruz x Avaí/SC
 
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Nininho (Tiago Costa); Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Cassiano (Adilson) e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé.
 
Avaí/SC: Vágner; Marrone, Pablo, Antonio Carlos e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Jardel (Revson) e Marquinhos; Roberto e Diego Viana. Técnico: Geninho.
 
Campeonato Brasileiro – Série B (37ª rodada). Estádio: Arruda, Recife (PE). Sábado (22), às 16h20 (horário do Recife). Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (do Rio de Janeiro). Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (ambos do Rio de Janeiro).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário