MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SÉRIE A: Hoje - Palmeiras x Sport

 
O clima de festa é tudo que o Sport não quer após o apito final do duelo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h (horário de Pernambuco), pela 35º rodada do Brasileirão. A ideia do Leão é frustrar a alegria dos palmeirenses na abertura do novo estádio, a Allianz Arena. Além disso, se for um visitante indigesto para o adversário, os rubro-negros irão não só frustrar os paulistas como também irão dar um passo importante para a classificação para a Sul-Americana do ano que vem. Atualmente, os pernambucanos estão em 12º com 44 pontos e na briga pela competição internacional.
 
A última vez que o Sport ‘inaugurou’ uma arena foi em 2013. Foi a Arena Castelão, no Ceará. O Leão ficou no empate em 0x0 com o Fortaleza, pela Copa do Nordeste de 2013. O estádio cearense, por sinal, ficaria marcado um ano depois por ser o palco do título nordestino rubro-negro.
 
FICHA DA PARTIDA – PALMEIRAS X SPORT
 
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira; Victor Luis, Wesley, Felipe Menezes; Diogo e Henrique. Técnico: Dorival Júnior.
 
Sport: Magrão; Patric, Durval, Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Danilo e Diego Souza, Mike; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.
 
Brasileirão (35º rodada). Local: Allianz Parque, São Paulo (SP). Horário: quarta-feira, às 21h (horário de Pernambuco). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Guilherme Dias Camilo (ambos de Minas).
 
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário