MENU COM SUBMENU

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Serra Talhada apresenta 23 jogadores para a disputa do Pernambucano 2015

Foto: Bruno Araújo / TV Asa Branca
 
O elenco do Serra Talhada se apresentou, na tarde desta segunda-feira, à comissão técnica do da Laranja Mecânica do Sertão e deu início aos preparativos para o Campeonato Pernambucano 2015. Vinte e três atletas estiveram no Estádio Nildo Pereira e tiveram uma reunião no gramado com a diretoria do clube.
 
Nomes conhecidos da torcida sertaneja, como Luciano Totó, Júnior Juazeiro e Bebeto, voltaram para reforçar o time no estadual. De acordo com o comandante do Cangaceiro, Humberto Santos, o grupo ainda não está fechado e outros jogadores ainda podem reforçar o time sertanejo.
 
- Estamos conversando com alguns nomes e negociando. Possivelmente nos próximos dias anunciaremos pelo menos mais um goleiro, um atacante e um meia.
 
O Serra estreia no dia 7 de dezembro, contra o Porto-PE, em Caruaru, possivelmente no Antônio Inácio de Souza - que passa por reformas para se adequar as exigências da Federação Pernambucana de Futebol. Caso o estádio não fique pronto em tempo hábil, a partida será no Lacerdão.
 
GE/PE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário