MENU COM SUBMENU

domingo, 9 de novembro de 2014

UFC: Ovince St. Preux choca o mundo ao nocautear Shogun em 34 segundos

Foto: Jason Silva

Maurício Shogun sofreu uma derrota devastadora na madrugada deste domingo, na luta principal do UFC em Uberlândia-MG. O meio-pesado (até 93kg) brasileiro foi nocauteado pelo americano Ovince St. Preux com apenas 34 segundos de luta e deixou o octógono arrasado. Foi com certeza um choque para os fãs de MMA espalhados pelo mundo.

Tudo ocorreu de forma muito rápida. St. Preux começou chutando no corpo de Shogun e afastou o brasileiro. Shogun foi para cima, o americano andou de lado dando um cruzado de esquerda e já conseguiu o knockdown. Grogue, o curitibano levou uma sequência de socos no rosto quando estava no chão e não conseguiu se defender. Só restou ao árbitro Mário Yamasaki interromper o duelo decretando o nocaute técnico, para a tristeza da torcida brasileira presente no Sabiazinho.
Para piorar a noite de Shogun, ele sofreu a derrota exatamente no fim de semana em que completava 12 anos desde sua primeira luta de MMA da carreira. O campeão do GP do Pride em 2005 e ex-campeão do UFC acumula seis reveses nos últimos nove combates, um número nada comum para a história dele. O cartel total do atleta de 32 anos é de 22 vitórias e 10 derrotas.
Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário