MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CBF confirma o Santa Cruz fora da Copa do Brasil

 Acabaram-se as especulações. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os participantes da Copa do Brasil 2015 na tarde desta quarta-feira (10) e a lista exclui o Santa Cruz. Os três primeiros colocados do Campeonato Pernambucano 2014 serão os representantes: Sport (campeão), Náutico, (vice) e Salgueiro (terceiro). A esperança dos corais era entrar pelo ranking da confederação mas o último classificado pela lista é o ASA, 35º colocado. O tricolor ficou em 36º.
 
Com isso, quem terminou com quatro representantes foi a Bahia. O estado tem o mesmo número de vagas de Pernambuco, mas o Vitória, que não se classificou pelo Estadual, conseguiu a vaga via ranking. Os outros três representantes baianos são: Bahia, Jacuipense e Vitória da Conquista, este último escolhido por um toneio seletivo, no caso a Copa Governador do Estado.
 
Com a exclusão, o clube do Arruda fica limitado a duas competições no próximo ano: Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. Por ter ficado em quarto lugar no Estadual, o Santa não disputará a Copa do Nordeste.
 
Confira abaixo a relação de todos os clubes participantes da Copa do Brasil 2015:
 

Portal NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário