MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FUTSAL: FACOL é campeã do 2º turno da Liga Universitária Pernambucana.

 
Diante de um bom público que compareceu ao ginásio Geraldo Lima, em Vitória de Santo Antão, a equipe de futsal masculino da FACOL conquistou nesta terça-feira(9) o título de campeão do segundo turno dos Jogos Universitários após vencer o Esuda por 8×7 e enfrentará na final geral a Faculdade Maurício de Nassau em data ainda a ser definida.  Com a conquista a FACOL representará Pernambuco na Liga Nacional.
 
O time visitante até que saiu na frente com gol de Alan, mas logo foi superado pela FACOL que empatou com Lucas, porém o Esuda passou na frente novamente com um gol contra de Jorge, entretanto numa partida vibrante a FACOL empatou com Jhon e virou com gols de Lucas e Tiago, ainda no final do primeiro tempo o Esuda diminuiu com Rodrigo, finalizava assim o 1º tempo em 4×3 para a FACOL.
 
O 2º Tempo começou e o Esuda nos minutos iniciais empatou e virou o jogo com gols de Hugo e mais uma vez Alan, porém a FACOL seguia firme e virou novamente com gols de Eduardo e Jhon, quando o jogo já caminhava para o final, faltando poucos segundos para o fim o Esuda empatou com gol de Dudé, finalizava assim 6 x 6 e jogo encaminhou para a prorrogação.
 
A prorrogação foi jogada com bastante cautela pelas duas equipes que passaram o primeiro tempo em branco, porém na segunda etapa o destaque do jogo, Jhon em lance livre direto marcou para a FACOL e logo em seguida Eduardo ampliou. O Esuda ainda chegou a diminuir com Juan, entretanto o título do 2º turno ficou com a FACOL que venceu por 8 x 7 o Esuda.
 
Hugo Santiago - Site da Facol

Nenhum comentário:

Postar um comentário