MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FUTSAL: Facol sofre virada e Maurício de Nassau fica com o título dos jogos Universtários!


Jogando no Ginásio Geraldo Lima em Vitória de Santo Antão, nesta terça-feira (16), a Facol acabou perdendo de virada diante da Faculdade Maurício de Nassau pelo placar de 3x2, na final dos jogos Universitários de Pernambuco 2014.



Os donos da casa abriram o placar com um belo passe de Lucas Ureia para Batom, que tirou do goleiro e correu para o abraço, Facol 1x0. Precisando reverter o placar, os visitantes tentaram arriscar por diversas vezes de longa distância, porém, sem muito perigo. A Facol trocou passes, mais não conseguia ampliar o placar, vendo as oportunidades explodirem na trave do goleiro Rodrigo por três vezes ainda no primeiro tempo.

 Após um vacilo, o jogador William, tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Felipe e empatou o jogo, 1x1. Ainda na etapa inicial, Gê, recebeu a bola pela ponta direita e tocou no canto direito para virar o jogo e fazer Facol 1x2 Nassau.



No segundo tempo, a Facol pressionou e acabou perdendo diversos gols, a Nassau também chegou forte ao ataque, mais viu o bom goleiro Felipe Ureia, realizar diversas defesas, evitando o pior para o time vitoriense.

O gol do empate saiu de um contra-ataque, Lucas Ureia tocou para Thiago, o atleta ficou frente a frente com o goleiro Rodrigo e com categoria, tocou no canto direito para a festa dos torcedores da casa, 2x2.

Para desempatar o confronto e dar números finais a partida, William voltou a aparecer, o atleta cobrou o lateral, a marcação falhou e o mesmo recebeu um belo passe de Hugo e tocou de primeira para fazer o gol do título. Nos instantes finais a Facol utilizou o goleiro linha, mais a bola não entrou.


As duas equipes, irão representar o estado de Pernambuco na liga nacional

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário