A 30ª edição do GFC, movimentou a sexta-feira no ginásio da Bela Vista, na cidade da Vitória de Santo Antão. Sete lutas foram realizadas e a emoção tomou conta do público que compareceu em bom número.
Na primeira batalha, o vitoriense Kim, enfrentou Ruan, que mesmo lutando fora de casa, conquistou a vitória por decisão unânime.
No segundo combate da noite, mais um vitoriense subiu ao octógono, desta vez, foi o bom lutador Sidicley, que no primeiro round, não tomou conhecimento do oponente, e venceu o lutador Hugo por nocaute.
Rodolfo x Nuno Costa disputaram a terceira luta da noite, e no primeiro round, o vitoriense do bairro de Redenção fez bonito, Nuno conseguiu uma finalização com chave de pé, para a alegria da galera.
Em mais uma participação de um vitoriense, a quarta luta foi para torcer até o fim, Lincon Pitbull x Tornado.
Os dois partiram para a batalha e deixou o público empolgado, após um primeiro round equilibrado, o visitante Tornado, finalizou no segundo round.
Uma luta feminina, também fez parte do evento, Karol x Geane, travaram um confronto de muita raça e preparo físico, as atletas lutaram de forma franca e através da decisão da arbitragem, a vencedora foi Karol, que ficou bastante emocionada com o resultado positivo.
Na esperada e principal luta da noite, o campeão Evandro Silva, fez um belo combate no primeiro round contra Gibi. Evandro dominou e claramente venceu o round.
Mais infelizmente Evandro Silva passou mal durante o intervalo e perdeu por desistência.
Mesmo com fortes dores, o lutador e presidente do GFC, demonstrou mais uma vez que é um super campeão, dentro e fora do octógono. Evandro agradeceu aos patrocinadores, ao público e a todos que participaram do evento!
Árbitros: Cezani Moutinho (esquerda) e Hugo Aires (Direita).
Fotos: Michell Santana.
Informações: Michelly Mabel.
Michell Santana - Panorama Esportivo PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário