MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de dezembro de 2014

GFC 30: Um show de MMA e muita emoção!

A 30ª edição do GFC, movimentou a sexta-feira no ginásio da Bela Vista, na  cidade da Vitória de Santo Antão.  Sete lutas foram realizadas e a emoção tomou conta do público que compareceu em bom número.

Na primeira batalha, o vitoriense Kim, enfrentou Ruan, que mesmo lutando fora de casa, conquistou a vitória por decisão unânime.


No segundo combate da noite, mais um vitoriense subiu ao octógono, desta vez, foi o bom lutador Sidicley, que no primeiro round, não tomou conhecimento do oponente, e venceu o lutador Hugo por nocaute.

 Rodolfo x Nuno Costa disputaram a terceira luta da noite, e no primeiro round, o vitoriense do bairro de Redenção fez bonito, Nuno conseguiu uma finalização com chave de pé, para a alegria da galera.


Em mais uma participação de um vitoriense, a quarta luta foi para torcer até o fim, Lincon Pitbull x Tornado. 
Os dois partiram para a batalha e deixou o  público empolgado, após um primeiro round equilibrado, o visitante Tornado, finalizou no segundo round.
Uma luta feminina, também fez parte do evento, Karol x Geane, travaram um confronto de muita raça e preparo físico, as atletas lutaram de forma franca e através da decisão da arbitragem, a vencedora foi Karol, que ficou bastante emocionada com o resultado positivo.
Mangueira x Pezão  disputaram a penúltima luta da noite, ao fim do primeiro round, Pezão conquistou a vitória, através de uma intervenção médica.

Na esperada e principal luta da noite, o campeão Evandro Silva, fez um belo combate no primeiro round contra Gibi. Evandro dominou e claramente venceu o round.

Mais infelizmente Evandro Silva  passou mal durante o intervalo e perdeu por desistência.
Mesmo com fortes dores, o lutador e presidente do GFC, demonstrou mais uma vez que é um super campeão, dentro e fora do octógono. Evandro agradeceu aos patrocinadores, ao público e a todos que participaram do evento!



Árbitros: Cezani Moutinho (esquerda) e Hugo Aires (Direita).

 Ainda neste sábado (20), estaremos publicando o vídeo com os melhores momentos de todas as lutas!

Fotos: Michell Santana. 

Informações: Michelly Mabel.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário