MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jogadores elegem Marcelo de Lima Henrique o pior árbitro do Brasileirão

Foto: Divulgação/FPF
 
Contratado para substituir Sandro Meira Ricci, que transferiu-se para a Federação de Santa Catarina, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não chega com boas credenciais a Pernambuco. Em enquete feita pelo UOl Esporte com 108 jogadores que disputaram o Brasileirão, o carioca é o árbitro que menos agrada os atletas.
 
Ele recebeu 19,44% dos votos, deixando para trás o catarinense Heber Roberto Lopes e Wilton Pereira Sampaio, de Goiás. A pesquisa ouviu jogadores de Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. O preferido dos boleiros é o gaúcho Leandro Pedro Vuaden.
 
Marcelo estreou no Campeonato Pernambucano no último dia 14 comandando o empate por 2×2 entre Pesqueira e Porto. Apesar de nenhuma crítica ter sido feita ao seu trabalho, ele conviveu com algo inusitado: aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Pesqueira empatou um martelo foi arremessado na direção do assistente Marlo Rafael Oliveira. Felizmente o objeto não atingiu o alvo.
 
Marcelo tem o reforço de outra ‘importação': a assistente catarinense Fernanda Colombo veio este ano para reforçar o quadro local depois de ser retirada da federação de seu estado por conta de erros em jogos.
 
Blog do Torcedor, com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário