MENU COM SUBMENU

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PE 2015: Confira a escala de arbitragem da 2ª rodada.

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-PE) divulgou a escala de abritragem da segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Quatro jogos serão realizados na quarta-feira (10), às 20h
.
Todos os jogos do Primeiro Turno Eduardo Campos contará com assessor especial de arbitragem.

Anderson Freitas apitará Atlético/PE x Porto, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. Os assistentes serão Clóvis Amaral e Aílton dos Santos Júnior.

Central x Ypiranga, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, será comandado por Giorgio Wilton, que vai ter como assistentes Charles Rosas e Fernando da Silva Júnior.

No Estádio Joaquim de Brito, Neilson Santos comandará Pesqueira x América, com Wlademir Lins e Gilson do Nascimento como assistentes.

Luiz Sobral apitará Serra Talhada x Vera Cruz no Estádio Nildo Pereira. Os assistentes serão José Daniel de Araújo e Luciano Castro.

Assessoria FPF/PE

Um comentário:

  1. No Estádio Joaquim de Brito, Neilson Santos comandará Pesqueira x América, com Wlademir Lins e Gilson do Nascimento como assistentes.

    Luiz Sobral apitará Serra Talhada x Vera Cruz no Estádio Joaquim de Brito. Os assistentes serão José Daniel de Araújo e Luciano Castro.


    no Estádio Joaquim de Brito. ??2X

    ResponderExcluir