MENU COM SUBMENU

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PE 2015: Humberto aguarda voltas de Alexon e Douglas para jogo contra o Vera Cruz

Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com
 
A equipe do Serra Talhada se reapresentou nesta segunda-feira no Pereirão, após o empate em 0 a 0, no jogo de estreia do Campeonato Pernambucano, diante do Porto-PE, no Lacerdão. E já nas primeiras movimentações do Cangaceiro no gramado, o técnico Humberto Santos ficou animado com a recuperação gradativa do meia Alexon, que desfalcou o time no último domingo.
 
Estávamos contando com ele [Alexon] no jogo em Caruaru, mas ele não conseguiu se recuperar da pancada no tornozelo, durante o treinamento da semana passada. Hoje ele já começou a trabalhar com bola, mas vamos continuar observando a evolução do jogador, que caso se recupere, será um grande reforço contra o Vera Cruz.
 
Outro atleta que também ficou de fora da primeira partida da Laranja Mecânica no estadual, foi o volante Douglas. O cabeça de área sofreu uma pancada no joelho, no mesmo período em que o companheiro de trabalho Alexon, e é outro que está nos planos do técnico do time sertanejo para o próximo duelo, caso fique apto.
 
Eu contava com o Douglas já para a primeira partida, mas infelizmente não foi possível e tivemos que fazer outro modelo para nossa equipe. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe entrosada, por ter sido campeã da 2ª divisão, e que vem de uma vitória. Por isso, precisamos estar com elenco completo, e o Douglas poderá nos ajudar muito na marcação, se puder jogar.
 
GloboEsporte.com / Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário