MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PE 2015: Porto 2x1 Vera Cruz. ''Galo vitoriense conhece a primeira derrota na competição''

O Vera Cruz foi até a cidade de Caruaru, onde acabou perdendo para o Porto pelo placar de 2x1, em partida realizada no estádio Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano edição 2015.

A equipe do Porto marcou o primeiro gol aos 14 minutos da etapa inicial, através do atacante Kiros, o Vera Cruz chegou ao empate no final do primeiro, quando aos 46 minutos Cláudio deixou a sua marca. Logo aos 2 minutos da etapa final, Kiros de cabeça, marcou o segundo do gavião.

Com o resultado, o Vera Cruz caiu para a sexta colocação com cinco pontos. O Porto chegou a sua primeira vitória e chegou aos cinco pontos, ocupando o quinto lugar. Ambos possuem um saldo de zero, porém, o gavião do agreste leva vantagem no número de gols marcados, (5 contra 3, do Vera Cruz).

Domingo o Vera Cruz jogará mais uma vez fora de casa, onde enfrentará o Pesqueira, às 16h, no estádio Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira. Por sua vez, o Porto realizará o clássico matuto, contra o Central, no estádio Lacerdão, em Caruaru, no mesmo dia e horário.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário