MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PE 2015: Técnico do Ypiranga monta time para buscar a 1ª vitória fora de casa

Foto: Divulgação / Ypiranga-PE
 
Após a folga de natal, a equipe do Ypiranga-PE já volta aos trabalhos de olho no jogo do próximo domingo, contra o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, válido pela 6ª rodada do Pernambucano 2015.

Para este duelo, o técnico Reginaldo Sousa quer manter a mesma base do time titular que vem disputando a competição. Assim como tem ocorrido antes de definir a equipe para as últimas partidas, a única dúvida é no setor defensivo. Com a expulsão do zagueiro Rogério, diante do Serra Talhada, o comandante da Máquina de Costura já pensa em um nome para substituí-lo.

- Nós estamos com problemas na zaga desde as primeiras rodadas. Quando não é alguém machucado, é alguém suspenso. Para esse confronto, tenho dois zagueiros no departamento médico e, pelo menos um, será liberado para este jogo. Possivelmente será o Jajá, que está em uma recuperação mais avançada, por isso devo contar com ele no domingo.

Com isso, o alviazulino deve entrar em campo com: Adson; Maneco, Bruno, Jajá (Diogo) e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Jair, Gil Pernambucano e Thauan; Ítalo e Illa.

O treinador também está na expectativa de conquistar a primeira vitória fora de casa, já que foram três jogos longe do Limeirão, com duas derrotas e um empate.

- Ainda estamos um pouco irregular jogando fora. Até conseguimos jogar bem, mas nossa finalização não está sendo eficaz. Acredito que possamos mudar essa situação já neste fim de semana, jogando em Carpina.

GloboEsporte.com/Santa Cruz do Capibaribe/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário