MENU COM SUBMENU

domingo, 14 de dezembro de 2014

PE 2015: Vera Cruz 0x0 Ypiranga

Em uma partida com boas oportunidades perdidas para cada lado, Vera Cruz e Ypiranga, ficaram no 0x0, na tarde deste domingo (14), no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, duelo  válido pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015.

Logo aos oito minutos de partida, o Vera Cruz perdeu um pênalti através do atacante Cesinha, que chutou à meia altura no canto direito do goleiro Adson, o arqueiro foi nela e realizou uma bela defesa. O Ypiranga desperdiçou boas chances com seus atacantes, Ítalo e Lalá, que dentro da área, sem marcação, cabecearam para fora. O galo vitoriense apareceu bem pelo setor ofensivo direito, com Cesinha e Walber, que poderiam bater de primeira, porém, tentaram segurar a bola um pouco mais e a marcação acabou evitando as oportunidades claras de gol.

No segundo tempo, o Vera Cruz adiantou a marcação, mais foi o Ypiranga que chegou com perigo, o meia Ila, aproveitou a falha de Rodolfo, entrou na área e frente a frente com o goleiro Andrei, tentou tocar para o companheiro e viu o zagueiro Claudio chegar no momento certo e colocar a bola para escanteio. O destaque ficou para a boa movimentação do atacante Rafinha, ele entrou no segundo tempo e criou boas jogadas, dentre elas, o garoto driblou o goleiro Adson, tocou para o gol, mais Jair, tirou a bola praticamente em cima da linha. Com a falta de tranquilidade, o placar não poderia ser outro: Vera Cruz 0x0 Ypiranga.

Com o Resultado, o Vera Cruz encerrou a rodada na terceira colocação, com cinco pontos, mesmo número de pontos do segundo lugar, o Serra Talhada, a equipe do sertão leva vantagem no saldo de gols (+2,contra +1 do galo vitoriense). Já o Ypiranga, chegou aos quatro pontos e aparece logo atrás na quarta colocação.

Na quarta-feira (17), o Vera Cruz vai até Caruaru, enfrentar o Porto, às 20h. O Ypiranga jogará no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, contra o América, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica: Vera Cruz 0x0 Ypiranga

Estádio Carneirão - Vitória de Santo Antão 

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Clóvis Amaral e Cleberson Nascimento
 
Vera Cruz: Andrei; Walber, Claudio, Wanderson, Kaique; Bia, Rodolfo, Hemerson, Everton Bala (Rafinha); Cesinha (Polho), Claudio. 

Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Ypiranga: Adson; Maneco, Rogério, Diogo (Thiago Souza), Danilo; Gil, Jair, Clóvis (Tauã), Ila; Ítalo, Lalá (Bruno). 

Técnico: Reginaldo Sousa 

Cartões Amarelos: Bia, Claudio Rafael, Cesinha, Claudio Romão (V). Gil, Ítalo, Bruno (Y).
    
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário