MENU COM SUBMENU

domingo, 7 de dezembro de 2014

PE 2015: Vera Cruz faz 2x1 no Atlético/PE e vence na estreia!

 Foto: Elizangelo Nascimento

Os primeiros quarenta e seis minutos de partida, foram marcados pelo equilíbrio entre os dois times. A equipe da casa criou algumas boa jogadas com o veloz atacante Cesinha que apareceu bem pela ponta direita de ataque, Já o Atlético/PE, se postou bem dentro das quatro linhas e explorou os contra-ataques.

Foto: Elizangelo Nascimento/Panorama Esportivo PE

Na etapa final, O galo vitoriense voltou com tudo e logo aos dois minutos, o atacante Cesinha chutou e acabou acertando o ângulo esquerdo do goleiro Ibson, fazendo 1x0.  Após o gol, a partida acabou melhorando em termos de emoção, o Atlético saiu mais em busca do empate e deu mais espaços ao Vera Cruz.
 
Atacante Cesinha foi o grande nome da partida. Foto: Elizangelo Nascimento

Aos 18 minutos o atacante Claudio invadiu a área pelo setor direito de ataque e acabou sendo calçado, pênalti bem marcado pelo árbitro Cláudio Mercante. Na cobrança, Cesinha bateu rasteiro no canto direito do goleiro que pulou para o outro lado e viu a bola morrer na rede, 2x0.
 
No finalzinho da partida aos 47 minutos, Belisco aproveitou a falha do galo vitoriense e descontou para o Atlético, 2x1.

Na próxima quarta-feira (10), às 20h, o Vera Cruz vai até a cidade de Serra Talhada, onde enfrentará os donos da casa no estádio Nildo Pereira. Já o Atlético/PE, jogará contra o Porto, no estádio Paulo Petribú, na cidade de Carpina, no mesmo dia e horário.

Gols: Cesinha aos 2' e aos  20' do 2º tempo para o Vera Cruz e Belisco aos 47' 2º tempo, para o Atlético/PE. 

Público 1.168 torcedores.

Renda: R$ 9.310,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário