MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de dezembro de 2014

PE 2015: Vera Cruz tira invencibilidade do Central e volta a vencer!

O Vera Cruz fez valer o mando de campo e voltou a vencer no Campeonato Pernambucano edição 2015. Na tarde deste domingo (28), o galo vitoriense tirou a invencibilidade do Central ao bater a patativa por 1x0.

Ainda na primeira etapa, em um lance simples o goleiro Beto do Central fez o mais complicado, com a bola em seu domínio, o goleiro acabou cometendo pênalti e foi expulso ao pelo menos tentar agredir o atleta do Vera Cruz. Murilo, goleiro da base centralina entrou no lugar de Thiago Laranjeira. Com a oportunidade de abrir o marcador, o volante Bia cobrou a penalidade e viu a bola subir por cima da meta.

O gol da vitória saiu no segundo tempo, logo aos doze minutos, após belo passe de Cesinha , Rafinha frente a frente com o goleiro, chutou no canto esquerdo para fazer a festa do torcedor de Vitória de Santo Antão, 1x0.

Sem vencer a quatro rodadas, o Vera Cruz chegou aos oito pontos e subiu para a quarta colocação, já o Central, que não havia perdido na competição, segue firme na liderança com treze pontos ganhos. 


A bola volta a rolar no próximo domingo (04), quando o Vera Cruz jogará nos Aflitos, contra o América, às 15h. Já o Central, terá o Pesqueira pela frente, o jogo será realizado no Lacerdão, em Caruaru, domingo, às 16h.

FICHA DA PARTIDA - VERA CRUZ 1X0 CENTRAL

Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Cláudio, Wanderson, Caique (Escuro); Bia, Weverton, Hemerson, Polho (Bala); Cesinha e Rafinha (Marquinhos). 

Central: Beto Ferreira, André Lima (Juninho), Ewerton, Leandro Silva; Sinval, Fernando Pires, Natan, Thiago Laranjeira (Murilo); Peter (Wilhiam). Técnico: Laelson Lima.

Cartão Amarelo: Cláudio (V), Weverton (V), Hemerson (V), Polho (V). Ferreira (C), Sinval (C), Fernando Pires (C), Natan (C), Candinho (C).

Cartão Vermelho: Beto (C). 

Público : 1.760   Renda: R$ 14.100,00
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário