MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

domingo, 28 de dezembro de 2014

PE 2015: Vera Cruz tira invencibilidade do Central e volta a vencer!

O Vera Cruz fez valer o mando de campo e voltou a vencer no Campeonato Pernambucano edição 2015. Na tarde deste domingo (28), o galo vitoriense tirou a invencibilidade do Central ao bater a patativa por 1x0.

Ainda na primeira etapa, em um lance simples o goleiro Beto do Central fez o mais complicado, com a bola em seu domínio, o goleiro acabou cometendo pênalti e foi expulso ao pelo menos tentar agredir o atleta do Vera Cruz. Murilo, goleiro da base centralina entrou no lugar de Thiago Laranjeira. Com a oportunidade de abrir o marcador, o volante Bia cobrou a penalidade e viu a bola subir por cima da meta.

O gol da vitória saiu no segundo tempo, logo aos doze minutos, após belo passe de Cesinha , Rafinha frente a frente com o goleiro, chutou no canto esquerdo para fazer a festa do torcedor de Vitória de Santo Antão, 1x0.

Sem vencer a quatro rodadas, o Vera Cruz chegou aos oito pontos e subiu para a quarta colocação, já o Central, que não havia perdido na competição, segue firme na liderança com treze pontos ganhos. 


A bola volta a rolar no próximo domingo (04), quando o Vera Cruz jogará nos Aflitos, contra o América, às 15h. Já o Central, terá o Pesqueira pela frente, o jogo será realizado no Lacerdão, em Caruaru, domingo, às 16h.

FICHA DA PARTIDA - VERA CRUZ 1X0 CENTRAL

Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Cláudio, Wanderson, Caique (Escuro); Bia, Weverton, Hemerson, Polho (Bala); Cesinha e Rafinha (Marquinhos). 

Central: Beto Ferreira, André Lima (Juninho), Ewerton, Leandro Silva; Sinval, Fernando Pires, Natan, Thiago Laranjeira (Murilo); Peter (Wilhiam). Técnico: Laelson Lima.

Cartão Amarelo: Cláudio (V), Weverton (V), Hemerson (V), Polho (V). Ferreira (C), Sinval (C), Fernando Pires (C), Natan (C), Candinho (C).

Cartão Vermelho: Beto (C). 

Público : 1.760   Renda: R$ 14.100,00
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário