MENU COM SUBMENU

sábado, 6 de dezembro de 2014

PE 2015: Ypiranga recebe o Pesqueira no Otávio Limeira Alves


A temporada 2015 começa neste domingo (7) para Ypiranga e Pesqueira. A Máquina de Costura e a Águia duelam às 16h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, pela primeira rodada da Primeiro Turno Eduardo Campos. O confronto marcará a estreia da assistente Fernanda Colombo no Estadual.

Os dois clubes vão em busca de uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e precisam terminar a primeira etapa do Campeonato Pernambucano na primeira ou segunda posição.

Ypiranga foi atrás de um velho conhecido para comandar o elenco. Repatriou o técnico Reginaldo Souza, que já realizou bons trabalhos no comando da Máquina de Costura.

"Estamos com um grupo bastante unido, focado no objetivo de ficar na primeira ou na segunda colocação. Esse primeiro turno é muito difícil, com equipes bastantes equiparadas", afirmou Reginaldo Souza.
O Pesqueira quer disputar uma competição nacional pela primeira vez. Consciente de até onde a Águia pode ir, o clube foi atrás do técnico Roberto de Jesus.
 
"A nossa expectativa é a melhor possível. Fizemos uma grande pré-temporada. Já é o sexto time que comando em Pernambuco e conheço muito bem o campeonato. Teremos jogos duros, mas estamos confiantes na conquista da vaga para a Série D", comentou Roberto de Jesus.
 
FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário